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Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM

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Consultoria em SAC, Ouvidoria e CRM

Nossas premissas:

  1. Consultoria é a transferência de conhecimentos num determinado espaço de tempo.

  2. Contact Center não é um fim em si mesmo, mas o meio para se atingir os objetivos estratégicos e mercadológicos de relacionamento da empresa ou instituição com seus vários públicos.

  3. A transferência de conhecimentos deve também contribuir para a operacionalização do(s) modelo(s) escolhido(s).

Em nossos projetos, desenvolvemos:

  • Políticas e Diretrizes.

  • A sistematização das interações simultâneas com todo tipo de público.

  • A implementação do conceito de Ouvidoria.

  • Planejamento de atividades.

  • Cronograma.

  • Diagnóstico da equipe e qualidade de atendimento.

  • Análise de recursos necessários: humanos (perfil e quantidade, seleção e treinamento), espaço físico e tecnológico.

  • Detecção e implantação de melhorias.

  • Redesenho de processos para ganhos de produtividade e otimização de recursos.

  • Assessoria na aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

  • Reciclagens periódicas de treinamentos comportamentais.

 

       
       

Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente