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Melhores práticas em Recursos Humanos

Realizamos assessment, mapeamento de competências, coaching e treinamentos diversos, voltados para a formação e capacitação de equipes de Relacionamento com Clientes (internos e externos), Formadores de Opinião e Cidadãos.

Nossos treinamentos são realizados in company. Afora os temas abaixo, realizamos treinamentos customizados, de acordo com a necessidade de sua empresa, planejados depois de avaliação diagnóstica.

Temas dos treinamentos:

  • Técnicas de Atendimento: por telefone e presencial.

  • Gestão de Contact Center.

  • Conhecimentos gerais e aplicação do Código de Defesa do Consumidor.

  • Televendas: ativo e receptivo.

  • Telepesquisa.

  • Canais interativos em Relacionamento com Clientes.

  • CRM - Gestão do Relacionamento com Clientes.

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

  • Ouvidoria e Ombusdman.

  • Pós-vendas (Post Place).

Na área de relacionamento interpessoal:

  • Integração de equipes.

  • Técnicas para motivação de equipes.

  • Liderança e gestão eficaz de pessoas.

  • Supervisão.

  • Monitoria e Feedback.

Oferecemos ainda a capacitação continuada, com o acompanhamento e a aplicação de coaching individual e para equipes, durante certo período de tempo, de acordo com o objetivo da empresa. Aplicada às equipes de relacionamento com clientes: gerência, supervisão e atendentes.

 

       
       

Clientware - Consultoria em Relacionamento com o Cliente